"Mudar é difícil mas é possível". - Paulo Freire

Você quer mesmo ?

Você quer mesmo?

Falamos tanto em usa-me, leva-me, disponível estou, faz de mim o queres, sou teu vaso, etc ... - Acordo hoje com o seguinte pensamento: Será que se Deus realmente quiser fazer o que ele quer, você aceitaria ?!, ou será que o usa-me, sou teu

vaso, estou disponível, etc. ... são somente palavras dentro de um projeto de vida seu e não do mestre?

Pois é, o agir de Deus, o usar das ferramentas suas, são bem mas loucas do que você pode imaginar e pensar, isso mesmo, esta escrito lá nas cartas de Coríntios, onde o Ap.Paulo cita esta loucura, e que insondáveis e imensuráveis são os planos de Deus para as nossas vidas. Porque digo isto, porque vivemos em um período de evangeliques muito cômodo, onde cantar, ofertar, cultuar e até mesmo convidar um amigo de outra igreja pra ir na sua, parece estar fazendo a vontade de Deus, ou cumprindo o Ide, quanto na verdade, isso são apenas obrigações, ou entenda como afazeres cristãos, porque na realidade o nosso dever é anunciar, seja em tempo ou fora dele, se é pra cumprir o que Deus quer, então cumpriremos sem limitações e sem restrições.

Quando cantamos e falamos, usa-me Senhor..., faz de mim um vaso em tuas mãos ..., dar-me teu amor pelas nações ..., etc... estamos dando legalidade para Deus falar, vem comigo, agora te farei o que realmente quero pra este Mundo, e não pra você mesmo, porque na realidade é uma forma egoísta e centralizadora de nossos sonhos ministeriais e desejos enganosos em pensar que Deus vai nos exaltar para nos tornamos conhecidos ministeriais, ele nos usa apenas para o nome dele ser glorificado em todos os lugares, ele nos usa apenas porque os seus propositor precisam ser cumpridos em todas as nações, ele nos usa pela bondade, misericórdia e graça de seu amor para com a nossa vida, caso contrário ele usaria seus anjos, caso contrario ele mesmo desceria e resolveria tudo em segundos...

Ser usado por Deus, é romper o egoísta centralizado do nosso eu, pra vivermos os propositos e o cumprimento da palavra de Deus pra toda uma geração.

E então, queres ainda ser usado ?, ser um vaso ?, estar disponível ?, então comece a praticar o desapego certo que como Paulo afirmou:

"Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé no filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim".[Galatas.2:20]

Pense e repense se queres realmente ser usado, não fale por emoção, mais por convicção!

Compartilhe:

Seu Comentário

    Comentários do Blog
    Comentários do Facebook